PROVÉRBIOS ÁRABE DO DIA:

"Dança do ventre, é a modalidade de dança que melhor simboliza a essência da criação, onde se agradecia o milagre da vida, louvando, com dança e oração, o prazer, o nascimento e a sensualidade feminina."

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

BAILA BAILARINA! NUNCA PARE DE BAILAR!




Os braços vagam pelos ares, descem contornando o corpo, passeiam serpenteando, envolventes, cadenciados, rítmicos aloprados.

Bailarina de beleza inigualável no olhar, mostra sua essência quando seu belo sorriso brota em seu rosto, amoroso, meigo, carinhoso.

Bailarina divina da arte explicita em seu corpo, bailarina que baila envolvente sobre o dorso.

Me leva a perder horas vislumbrando seus quadris frenéticos a dançar, bailarina típica egípcia, não há outra em seu lugar, não há outra que seja como você linda, meiga Bailarina é toda feita para encantar.

Quando suas vestes cobrem partes do corpo acompanhando seus movimentos loucos, ora imagino festa nos céus, onde todos os anjos descem para acompanhar os movimentos de seu véu.

Exala de ti floroso perfume, caem de seu corpo gotas do mais puro néctar, ver te bailar é como ver a pureza passeando pela terra, levando amor e paz em todo lugar que passar.

Baila! baila! Não pare de bailar, me leva junto de seu quadril, as batidas do derbak, encantado vendo-o soar e você ao acompanhar, se for um sonho? Me deixe, pois jamais quero dele acordar.

És tu bela Bailarina, bailarina do toque de cristal, que me envolve com sua dança alma, me prende a sua pele alva, e encanta a todos nós, em suas mãos sou um frágil, simples e pobre mortal.

                                                                                                                            Jamal Marzuq

3 comentários:

  1. Amei Jamal !

    Lindo como sempre ...

    ResponderExcluir
  2. Me lembro quando vc escreveu esse eu amei , como amo tudo que vc escreve Jamal pq vc tem esse dom !!!

    ResponderExcluir