PROVÉRBIOS ÁRABE DO DIA:

"Dança do ventre, é a modalidade de dança que melhor simboliza a essência da criação, onde se agradecia o milagre da vida, louvando, com dança e oração, o prazer, o nascimento e a sensualidade feminina."

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

SER COMPANHEIRO DE BAILARINA DE DANÇA DO VENTRE.

                                                                                                              
                                                                                                                     Por: Jamal Marzuq

Ser namorado, noivo ou esposo de uma bailarina de dança do ventre, é ser um homem especial.
A bailarina de dança do ventre, esta sempre estudando, se apresentando em diversos locais, participando de concursos, fazendo cursos muitas vezes em outras cidades, enfim sempre indo de um lugar pro outro, mas e seus companheiros?
Uma pergunta fácil de responder. Estar ao lado de uma bailarina de dança do ventre e estar ao lado de uma mulher diferenciada de todas as outras, a magia da dança se une a elas e as tornam mulheres especiais, e sempre terão ao seu lado companheiros especiais, a sua altura.
O companheiro da bailarina sabe da paixão que ela tem pela arte da dança, e jamais se importara em ir as suas apresentações, de levá-la aos cursos, carregar suas “poucas” bagagens. Sabem aquelas “pequenas malas” e bolsas que levam consigo? Então! Ser o primeiro a chegar e o ultimo a sair, sempre estará na primeira fila a prestigiando com os olhos encantados, vidrados nas apresentações de sua bela companheira, pois tudo isso faz parte da vida da maravilhosa mulher que ele escolheu para si, e ele sabe da importância disso para ela e também para ele, pois quando você inicia um relacionamento com uma bailarina de ventre esta ciente que esta iniciando uma relação também com a dança, e geralmente foi isso que o encantou, pois estar ao lado de uma bailarina do ventre, é estar ao lado da mulher perfeita, me arrisco a dizer: Estar ao lado de uma Semi-deusa.
Felicidades a todos os casais envolvidos com a dança do ventre.
Muito amor e boa dança a todas.

2 comentários:

  1. Sofro com ela a cada passo errado e franzir da testa. Me alegro com cada acerto e sorriso. Voo com ela em sua leveza de passos. Sinto a dor em minha barriga a cada tremida. Aquele momento é único, pois é a minha pequena quem está sendo julgada por todos. Mas esses julgadores perversos são nada, porque naquele momento eu sei que ela me procura na platéia, única e exclusivamente. Ela é parte de mim. Sou em quem estou lá em cima.

    Te amo Dany.

    ResponderExcluir
  2. Jamal sinto te informa que vc está errado, Ser namorado, noivo ou esposo de uma bailarina de dança do ventre, é ser um homem especial não é não ser especial é ser namorada, noiva ou esposa de Jamal Marzuq rs (49).

    ResponderExcluir