PROVÉRBIOS ÁRABE DO DIA:

"Dança do ventre, é a modalidade de dança que melhor simboliza a essência da criação, onde se agradecia o milagre da vida, louvando, com dança e oração, o prazer, o nascimento e a sensualidade feminina."

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

ADEUS 2012, FELIZ 2013




Acaba-se 2012, um ano para mim maravilhoso, e creio que para todos também, um ano onde a dança se fez mais forte, onde muitas buscaram seu lugar ao sol, suas conquistas próprias, tiraram de dentro de si a força que precisavam para vencer. Acaba-se o ciclo Maia, ouvimos muitos boatos de fim de mundo, vivenciamos muitas catástrofes, vimos impunidade, guerras, violência, pessoas enlouquecidas, vimos a morte; mas só pensei na vida, jamais deixara de existir vida em nossa terra, somos seres felizes e queremos viver ao máximo, desfrutar das coisas boas que esta vida nos oferece, queremos ainda dançar muitas vezes, pisar no chão descalços, sentir o calor da terra, olhar o mar, contemplar a bela natureza, fazer novas amizades, amar, ainda existem as boas pessoas que fazem tudo ser perfeito, que contribuem para nosso mundo ser melhor, o mal jamais vencerá.
É um ano que ficara gravado em nossa memoria, e no novo ano, novos planos, novas ideias, novos projetos, talvez esse ano saia aquela viagem que você tanto queria, para onde era mesmo? Egito, Dubai, Paris? Esse novo ano, terá sua desejada promoção no trabalho, gerencia? Multiplicara as alegrias em sua vida, e você fará muita gente feliz.
2013 vira com força total, e será grandioso, espero que a dança do ventre e outras, sejam ainda maiores, venham com muitas novidades, desejo que todos sejam felizes e que obtenham sucesso em tudo que realizarem, podemos dizer que este ano é nosso, será o ano da renovação, o ano da vitória.
Agradeço a Allah que nos permitiu ate hoje em estarmos aqui, para sermos testemunhas de mais um ano, agradeço a todos os amigos (as) que acompanham o blog, e desejo a todos (as) um ano de 2013 maravilhoso, que se faça presente a paz, saúde, prosperidade e muito amor entre todos (as). E que venham o novo ano, estamos prontos pra ele.

FELIZ 2013

Jamal Marzuq

2 comentários:

  1. Só temos que agradeçer a Allah por mais um ano que passou não importa como, ele que sabe a cruz que podemos carregar……e o doce que podemos provar!!!!
    Que nesse lindo ano que esta por vim seja muito especial e deslumbrante , que de tudo certo para nós, que venha 2013 com muitas surpresas e realizações.

    ResponderExcluir
  2. O nosso caminho é feito
    Pelos nossos próprios passos…
    Mas a beleza da caminhada…
    Depende dos que vão conosco!
    Assim, neste NOVO ANO que se inicia
    Possamos caminhar mais e mais juntos…

    Feliz ano novo pra vc.....

    O.J

    ResponderExcluir