PROVÉRBIOS ÁRABE DO DIA:

"Dança do ventre, é a modalidade de dança que melhor simboliza a essência da criação, onde se agradecia o milagre da vida, louvando, com dança e oração, o prazer, o nascimento e a sensualidade feminina."

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

UM OTIMO INICIO DE ANO A TODOS



por: Jamal Marzuq

Uma magia, um rito, o mundo nosso ainda é maravilhoso como foi na antiguidade, pois como nos tempos idos já existiam os amigos, a felicidade, o amor; como é bom ser feliz, ter amigos, aquelas pessoas que fazem os momentos de nossas vidas se tornarem especiais, risadas, passeios, momentos, tudo isso faz da vida um imenso prazer de se viver. Acordar cedo ver o nascer do sol, irradiando seu poder sobre a terra nos dando a luz necessária para a vida, ver nas folhas das arvores o doce e cristalino orvalho deixado pela brisa suave da noite, a noite que você dormiu maravilhosamente bem, às vezes exaustas de tanto dançar, chega em casa um banho de aguas frescas, tomando seu corpo inteiro a deixando de alma lavada, logo depois um perfume suave e uma cama macia aonde irá se entregar aos braços dos sonhos, estes encantados.
Na vida tudo é perfeito muitas vezes nós não enxergamos isso, ficamos preocupados com dividas, a busca frenética por dinheiro, por uma colocação melhor no mercado de trabalho, as vezes ate por um amor que queremos de todas as formas que o tenhamos para nós, perdemos tempo com isso, tudo é feito em perfeita harmonia pelo nosso Criador, e só Ele sabe quando e como é melhor pra gente. Basta tratarmos de ser felizes e tudo de melhor nos será acrescentado.  A todas vocês bailarinas amantes da arte, mulheres que já falei diversas vezes especiais, creiam no imenso poder que tem dentro de si, a luz que irradia e ofusca a todos em sua volta, bailarinas dançantes, perfeitas encantadoras, vivi muitas alegrias assistindo as apresentações de diversas bailarinas, e ainda espero encher meus olhos ainda mais, e deixar essa alegria registrada em meu coração para sempre.
Iniciamos um novo ciclo, um novo ano, comum sempre planejarmos no inicio do ano as coisas boas que queremos que aconteçam no decorrer do ano, busque a felicidade, busquem a simplicidade, busquem a luz e tudo será acrescentado em sua vida, tudo de melhor. 
Toquem a terra, tirem dela a força para revitalizarem suas energias, dancem com a magia do mundo, sinta a natureza o frescor das arvores, seja a mulher-terra, duas forças aliadas, a força da mulher e a força da natureza, se tornem divas.
Que sejamos simplesmente felizes, que possamos estar juntos, unidos fielmente e verdadeiramente pela dança, que estreitamos os laços se possamos fazer a diferença neste ano que se inicia que sejamos lembrados no futuro pelas nossas realizações e conquistas, todos podemos ser grandes, unidos somos gigantes.
 Um bom ano e boa dança a todas.  












  









  

Nenhum comentário:

Postar um comentário