PROVÉRBIOS ÁRABE DO DIA:

"Dança do ventre, é a modalidade de dança que melhor simboliza a essência da criação, onde se agradecia o milagre da vida, louvando, com dança e oração, o prazer, o nascimento e a sensualidade feminina."

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

ESTAMOS DE VOLTA.

Voltando as postagens no blog, peço desculpas pela ausência de alguns meses sem postar nada, mas vamos iniciar com muitas novidades, agradeço a todas(os) que acompanham o Blog,  a todas(os) que todos os dias entram dar uma espiadinha e me mandaram muitos e-mails pedindo para voltar as postagens e não abandonar o Blog, fiquem calmas jamais abandonarei nosso cantinho, meu cantinho onde posso escrever minhas idéias, meus pensamentos, meus textos, minha receitas, dividir um pouquinho com todo mundo. Vamos lá, o Blog esta novamente em ebulição.










Jamal Marzuq

2 comentários:

  1. Como vc diz, também vou dizer Lindoooooo

    ResponderExcluir
  2. Bom dia...Quando vc encontra alguém especial...vc começa a construir um relacionamento com os cuidados de quem constrói uma Maravilha.

    ResponderExcluir