PROVÉRBIOS ÁRABE DO DIA:

"Dança do ventre, é a modalidade de dança que melhor simboliza a essência da criação, onde se agradecia o milagre da vida, louvando, com dança e oração, o prazer, o nascimento e a sensualidade feminina."

sexta-feira, 21 de março de 2014

ENTREVISTADA DO MÊS: ELAINE MURAD.

 
A entrevistada desse mês é a bailarina Sorocabana Elaine Murad (foto no auge do tratamento), uma pessoa especial que vai nos mostrar como a nossa dança do ventre faz bem ao corpo e a alma. Elaine sofreu com uma terrível doença e chegou a ser desacreditada pelos médicos, mas buscou na dança do ventre forças para lutar e venceu, para mim fazer essa entrevista com ela, falar sobre sua vitória sobre a doença será emocionante, pois a conheci justamente no momento em que estava no auge do seu tratamento, mas nunca a vi triste, sempre animada, dançando, rindo, indo a eventos, participando ativamente da dança, isso me mostrou o como a arte da dança do ventre nos faz bem, e como tudo aquilo que nos faz bem pode mudar nossas vidas para melhor. Aguardem!

2 comentários:

  1. Elaine Murad vc é linda parabéns pela sua determinação e força de vontade que acaba se tornando um exemplo de vida , que Deus te abençoe muitíssimo e te ilumine sempre amei sua entrevista vc é um milagre!

    ResponderExcluir