PROVÉRBIOS ÁRABE DO DIA:

"Dança do ventre, é a modalidade de dança que melhor simboliza a essência da criação, onde se agradecia o milagre da vida, louvando, com dança e oração, o prazer, o nascimento e a sensualidade feminina."

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

PRINCESA, BAILARINA, RAINHA.



Quando você surgia, me encantava, deixava tudo em volta colorido, alegre, perfumado; disparado deixava meu coração, eu não tinha mais minha própria razão, era tú minha única obsessão, meu desejo, meu anseio, minha vontade, saliva-me a boca com vontade da sua, arrepia-me o corpo com vontade do seu, enche-me os olhos de pura ternura, és você pura e bela criatura.

Vem seguida de um corpo esquio, onde posso passar horas a admirar, quero em todas as curvas dele me perder e quando me achar quero em sua boca ficar.

Não me olhe diretamente, pois não sei se meu coração aguenta, se seu olhar vier seguido de um sorriso, tenha certeza, eu posso enfartar.

Em toda a extensão de seu corpo gostoso, eu sinto a energia de dentro dele exalar, te peço não dance em minha frente, pois não resisto ao seu charme e tenha certeza que vou lhe agarrar.

Minha princesa dos olhos claros, do sorriso largo, da boca carnuda, bailarina divina, mulher suprema, Ah! como eu queria falar: – Você é só minha! E só contigo quero ficar!

O mundo gira ao seu entorno não tem como ele de ti se desviar, se é você que comanda o movimento da terra com seu simples modo de andar, onde passa leva harmonia perfuma todo o dia, como pode existir tão bela? É você minha eterna, Princesa, nobre Rainha,  não títulos para te julgar, apenas digo, que é você, a quem eu decidi amar.

Jamal Marzuq

Nenhum comentário:

Postar um comentário