PROVÉRBIOS ÁRABE DO DIA:

"Dança do ventre, é a modalidade de dança que melhor simboliza a essência da criação, onde se agradecia o milagre da vida, louvando, com dança e oração, o prazer, o nascimento e a sensualidade feminina."

segunda-feira, 4 de julho de 2011

BAILARINA DO VENTRE

Por: Jamal Marzuq

Encanto aos olhos, quando bailam em rodopios incessantes, jogando os braços ao alto fulgurando serpentes em um bailado num toque frenesi constante.

Baila bailarina, encanta, pois aqui é você a Diva, mestra suprema, em seu território você reina, em cada movimento, seu corpo arrebata olhares de prazer e encanto, tu retiras de dentro de mim o mais puro sentimento, de admira-la noite e dia, o prazer de apenas contempla-la.

Seus olhares são elementos que hipnotizam, a cada dança você leva  contigo um mar de elogio invisível, pode sentir em si, o poder que atrai quando baila com sua alma mulher, solta, livre, às vezes louca, mas sempre bailarina do ventre, a qual baila imponente e comanda os desejos da minha mente.

Ventre, ventre materno ventre, que encanto seu bailado, quando seu quadril move-se ajustado criando ritmos cadenciados, sendo de ti um instrumento perfeito, subindo descendo, movendo-se para os lados, é ventre que dança com a musica, é ventre que faz seu bailado.

Pés que tocam ao chão, passeiam pelo solo obedecendo aos movimentos das pernas, que soltas entre suas vestes realizam movimentos cadenciados, correm de um de lado ao outro saltando, rodando, pés lindos suaves, ao comando da mestra levam o ventre dançante completando seu bailado.

Me toque sutil de forma a qual seu véu me envolva com seus movimentos, me olhe com os olhos contornados exalando deles um pouco de ti, cative com sua meiguice me faça escravo, deixe-me preso, atento nos movimentos perfeitos de seu suave gingado.

Bailarina de dança do ventre, que roda incessante ao som do instrumento, bailarina de dança do ventre que controla a gente com seus movimentos, eternamente será bailarina, mulher divina, que me conquista a cada momento.


(Esse poema fiz dedicado a uma grande amiga e bailarina de dança do ventre e a todas as maravilhosas bailarinas que levam a dança a serio)

3 comentários:

  1. LINDOOOOOOOOOOO poema! sérioooo!

    ResponderExcluir
  2. lindas palavras,doce dessa forma só poderiam vir de você meu amigo querido Jamal,bjuss de sua amiga Piscilla

    ResponderExcluir