PROVÉRBIOS ÁRABE DO DIA:

"Dança do ventre, é a modalidade de dança que melhor simboliza a essência da criação, onde se agradecia o milagre da vida, louvando, com dança e oração, o prazer, o nascimento e a sensualidade feminina."

quarta-feira, 6 de julho de 2011

MOTIVAÇÃO! A CHAVE DO SUCESSO

Por: Jamal Marzuq

Motivação! Essa é a palavra! Quando estamos motivados somos capazes de ir além, fazer coisas que muitas vezes achamos que não somos capazes de fazer, estar motivado sempre, isso nos torna grandes em tudo que realizarmos, tudo fica mais fácil, desenvolvemos melhor.
Sempre que inicio um projeto minha motivação esta a mil, e jamais deixo ela cair por mais que surjam obstáculos no caminho, sabemos que em tudo que iniciamos sempre haverá os obstáculos, geralmente são pessoas incapazes, invejosas que tentam nos desmotivar em meio ao caminho, é ai que nossa motivação deve ser maior ainda, mostrar que somos mais que qualquer inveja que surja no percurso.
Bailarinas, quando forem realizar um projeto, um evento, uma apresentação, não deixem nada derrubar a sua motivação, por mais que falem ou façam, estejam sempre motivadas e o efeito final do que fizer será grandioso, e nada ira tira-la do foco. Uma coisa que se eu pudesse erradicaria do meio da dança, é os comentários por traz, ou seja, as pessoas que falam pelas costas, que usam a língua para destruir um trabalho muitas vezes planejado durante o ano inteiro, confesso que quando ouço comentários com teor maldoso, rebato de prontidão, muitas vezes chamando atenção pro fator inveja, “ Se não pode fazer igual, ou melhor, não critique, pois a pessoa em questão veio, fez e mostrou seu trabalho”.
Quando trabalhamos em equipe, temos que passar nossa motivação a todos os membros que compõe a equipe, trabalhar com um grupo motivado, que busca resultados tudo fluirá melhor e o produto final será grandioso. Antes de montar o grupo, que ira participar de seu projeto, você deve apresentar o produto a todos e ouvir todas as opiniões, criticas e conselhos, também deve sentir quem ficou mais motivado em leva-lo adiante, não deve forçar ninguém que saiba que não esta disposto a encarar esse desafio talvez pela influencia que você exerce sobre ela, pois é como um velho ditado popular, “ Uma laranja estragada na caixa, estraga todas as outras”. Deve dispor de pessoas motivadas a realizar tal tarefa.
Quando se tem um grupo forte, é praticamente impossível o projeto não vingar. Motive-se e motive os outros, façam crer no projeto, façam participar, e terá um grande espetáculo, e nos espectadores agradecemos. Boa dança a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário