PROVÉRBIOS ÁRABE DO DIA:

"Dança do ventre, é a modalidade de dança que melhor simboliza a essência da criação, onde se agradecia o milagre da vida, louvando, com dança e oração, o prazer, o nascimento e a sensualidade feminina."

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2012 O ANO DA DANÇA DO VENTRE.



Inicia-se 2012, com certeza será um ano grandioso a todos, onde serão concretizados todos os projetos, desejos e sonhos. Quero agradecer a todos que acompanharam o Blog durante o ano de 2011, as bailarinas de outros países (EUA, Portugal, Angola, Alemanha, Espanha, Rússia, Índia, França, Bolívia, Egito e Moçambique), que também acompanham as minhas postagens e principalmente vocês bailarinas brasileiras que me deram um numero recorde de acessos este ano de 2011.
Que o ano de 2012 seja marcado como o ano da dança do ventre no Brasil, com muitos eventos, festas, novas escolas, novas professoras, e muitos adeptos a dança, que seja este ano marcado e inicio de um novo ciclo a cultura Árabe e suas danças.
Quero parabenizar a todas bailarinas de DV, todos os bailarinos, aos músicos, cantores, pessoas envolvidas com a cultura Árabe e as suas danças que nos proporcionou um 2011 belíssimo, onde tivemos grandes espetáculos, grandes festas, enchendo nossos olhos e corações de emoção e prazer.
Agora em 2012 continuarei com meus textos, meus poemas, minhas receitas e informações sobre o mundo Árabe e sobre a magnífica dança do ventre, quero fazer desse cantinho um espaço onde todas(os) tenham liberdade para também se expressarem, onde possam também deixar aqui suas idéias, minha casa (blog) esta de portas abertas a todas(os), mandem seus eventos para serem publicados no blog, seus textos, vídeos, a casa também é de vocês.
Quero deixar aqui mais uma vez registrado o amor que tenho pela DV, e quero se possível fazer desse ano, um ano grandioso a essa arte, essa dádiva que é a dança do ventre.
Meu muito obrigado a vocês que visitam o blog, que comentam, desejo a todos um ano com muita paz, com muito amor, muita saúde, alegria, felicidade plena, que sejam realizados os desejos e sonhos, e que todos sintam a presença do Criador em suas vidas.
Tenhamos todos um maravilhoso ano de 2012.
Muita dança a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário