PROVÉRBIOS ÁRABE DO DIA:

"Dança do ventre, é a modalidade de dança que melhor simboliza a essência da criação, onde se agradecia o milagre da vida, louvando, com dança e oração, o prazer, o nascimento e a sensualidade feminina."

terça-feira, 15 de outubro de 2013

PARABÉNS PROFESSORAS DE DANÇA DO VENTRE

Por: Jamal Marzuq

A preciosa professora de dança do ventre, a mestra, grande divulgadora e ensino dessa arte milenar de expressar a essência da mulher, essa terapia benéfica ao corpo feminino. Hoje dia 15 de Outubro é o dia de todas as maravilhosas mestras da dança do ventre, elas que passam seus ensinamentos com amor, dedicação  e carinho.
Todas alunas ficam vidradas quando a mestra dança, encanta, todas se espelham sempre em suas professoras e querem ser iguais a elas, deve ser um prazer indescritível passar o conhecimento a outras pessoas dessa arte, creio que uma professora de DV é uma pessoa iluminada e realizada, imagine você ter o poder de mudar a vida de alguém para melhor, pois é isso que a dança do ventre faz, ela muda completamente a vida das mulheres que a praticam, seja em saúde, físico, e mental, todas se tornam melhores, vou além todas se tornam deusas.
Parabéns mestras, continuem sempre ensinando e eternizando a dança do ventre, parabéns a todas mestras do mundo, as americanas, egípcias, israelenses, japonesas, croatas, alemãs, chilenas, argentinas, uruguaias, venezuelanas, peruanas, espanholas, italianas, inglesas, tailandesas, africanas, holandesas, russas, mexicanas, porto riquenhas, portuguesas locais onde meu blog é sempre acessado e principalmente as maravilhosas professoras brasileiras.

Boa dança a todas.

Um comentário:

  1. Jamal, eu que agradeço por vc estar sempre me orientando em algumas coisas, vc me ajudou a crescer e esta sendo especial esses dias.

    ResponderExcluir