PROVÉRBIOS ÁRABE DO DIA:

"Dança do ventre, é a modalidade de dança que melhor simboliza a essência da criação, onde se agradecia o milagre da vida, louvando, com dança e oração, o prazer, o nascimento e a sensualidade feminina."

terça-feira, 20 de setembro de 2011

MEDIDAS PARA CONFECÇÃO DE ROUPA DE DANÇA DO VENTRE

Para se fazer uma roupa de dança do ventre é necessárias as seguintes medidas:
Saia: medida da cintura
Sutiã: medida do busto (passo 1 abaixo) e tamanho do busto.
Comprimento da Saia : para o comprimento da saia necessita a medida da sua cintura ( do numero 2 da figura abaixo) até o tornozelo em linha reta.


SAIA

MEDIDA DA CINTURA: Meça sua cintura com uma fita métrica em torno da parte mais larga da sua cintura ( veja o numero 2 da figura ao lado) em centímetros.

SUTIÃ

MEDIDA DA CIRCUNFERÊNCIA DO BUSTO: PASSO 1. Meça a largura do seu busto com uma fita métrica abaixo do busto ( como na figura ao lado do número 1) em centímetros. Esta medida é a medida da circunferência abaixo do busto.

PASSO 2. Para se sentir mais segura, você deve escolher um tamanho acima do seu.

Como você pode medir o seu tamanho do seu busto? Primeiro imprima o desenho feito para os tamanhos L-Grande, M-Medio ou S-Pequeno :





PASSO 3- IMPRIMIR
Por favor escolha o tamanho para imprimir abaixo:
L - Grande
M- Medio
S- Pequeno
Confira se as dimensões impressas estão corretas medindo com uma regua as linhas pontilhadas e confirindo a dimensão escrita no papel (Isso significa que você imprimiu o desenho nas dimensões correctas). Se estiver correta, você deve recortar o desenho. Você precisará juntar as partes do desenho marcadas por setas verdes pequenas e usar um durex para uni-las. Por favor cole as setas uma as outras, elas precisam ficar lado a lado sem se sobrepor.



PASSO 4 -CORTAR

Agora coloque o papel sobre o seu busto e cheque qual é o seu tamanho. Tente o tamanho grande, medio ou pequeno.Se o tamanho do seu busto mudar com o tempo, o sutiã pode ser ajustado cerca de um centimetros através de pequenos ganchos.



PASSO 5 -CHEQUE O TAMANHO

Pronto você ja tem as medidas para sua futura roupa.

Um comentário: