PROVÉRBIOS ÁRABE DO DIA:

"Dança do ventre, é a modalidade de dança que melhor simboliza a essência da criação, onde se agradecia o milagre da vida, louvando, com dança e oração, o prazer, o nascimento e a sensualidade feminina."

terça-feira, 28 de junho de 2011

AGRADECIMENTO AO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2011

Quero agradecer a todas (os) que visitaram meu Blog nesses 5 meses de vida, aqui procuro levar um pouco dessa maravilhosa cultura árabe com suas danças, comidas, roupas típicas, costumes e principalmente a maravilhosa dança do ventre a qual sou apaixonado. Também deixo aqui meus textos e minha visão de diversos assuntos relacionados a dança do ventre, quero que as bailarinas se sintam a vontade aqui nesse espaço que é destinado a elas, me mandem perguntas, critiquem, duvidas aqui o espaço é de vocês. Também agradeço a outros países que estão sempre ligados nas minhas postagens diariamente, desde a criação do Blog ate hoje foram os acessos dos seguintes Países: Japão (63 acessos), Dinamarca (21 acessos), Índia (35 acessos), França (102 acessos), Rússia (18 acessos), Espanha (89 acessos), Alemanha (157 acessos), Portugal (344 acessos), Estados Unidos (776 acessos) e Brasil (4.212 acessos), obrigado pelas visitas, isso é sinal que o Blog esta agradando e espero estar melhorando cada vez mais. Iniciamos o segundo semestre do ano e espero levar cada vez mais artigos, textos, curiosidades, vídeos, receitas, dicas, aulas e tudo mais que seja ligado a essa cultura maravilhosa que é a cultura árabe e a fantástica dança do ventre. Shuckran a todos e a todas.
Jamal Marzuq

Nenhum comentário:

Postar um comentário